5 Estrelas Para Mazda CX-30

A pontuação máxima para o Mazda CX-30 foi conseguida alcerçada no excecional registo de 99% na categoria de 'Ocupantes Adultos' e no vasto leque de tecnologias de segurançai-Activesense.

0

O novo Mazda CX-30 foi certificado pela Euro NCAP com 5 estrelas. Esta classificação ocorreu após a mais recente sessão de testes da reputada organização. Com este resultado, o Mazda CX-30 torna-se o terceiro veiculo da ‘casa’ de Hiroshima a receber a classificação máxima dos testes Euro NCAP, juntando-se ao Mazda6 em 2018 e Mazda 3, este ano.

Com bons resultados em todas as quatro categorias – ‘Ocupantes Adultos’ (99%), ‘Ocupantes Crianças’ (86%), ‘Utilizadores Vulneráveis das Estradas’/segurança de peões (80%), ‘Apoio à Segurança’ (77%), o Mazda CX-30 contou com três fatores fundamentais: adoção da mais recente Skyactive Vehicle Architecture, estrutura de baixo peso com elevada rigidez e capacidade de absorção de impactos, vasto leque de tecnologias avançadas de segurança i-Activesense.

“Parabéns à Mazda por mais um resultado quase perfeito no domínio da segurança de ocupantes adultos” , disse Michiel van Ratingen, Secretário Geral da Euro NCAP. “Há ainda vários carros por avaliar em 2019 mas é improvável que possamos ver fazer melhor nesta vertente da avaliação.”

Foto: Oficial/Mazda

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of