Africa Eco Race: Fernando Barreiros Já Está na Mauritânia

O português têm conseguido superar as dificuldades, prosseguindo na prova.

0
Fernando Barreiros/Nuno Barreiros

A África Eco Race chega hoje à Muritânia, onde se irão desenrolar as próximas etapas desta prova. Fernando Barreiros, acompanhado de Nuno Barreiros, prossegue na prova com a Isuzu D-Max preparada pela Prolama. Apesar dos problemas nas últimas etapas, que quase forçaram ao abandono do evento, a dupla portuguesa prossegue no objetivo de terminar.

Depois de um bom início, os problemas chegaram nas 2ª e 3ª etapas, com algumas contrariedades mecânicas a afetar a equipa que até aí estava nos lugares de pódio da categoria T2. No entanto, após resolvidos os problemas, o pódio entre os T2 continua a ser um objetivo possivel de concretizar, até mesmo a vitória.

“Esta competição tem sido de grande aprendizagem para mim. Fico muito contente por chegar ao dia de descanso e estou cheio de vontade de regressar porque penso que poderei vir a ter condições para disputar a vitória no T2”, disse Fernando Barreiros. “Este ano vamos usar toda a aprendizagem que estamos a tirar para chegar ao fim. É uma corrida muito gira com uma organização excelente. Há que ter uma adaptação a este tipo de prova porque uma coisa é vir aqui em passeio e outra completamente diferente é estar em competição. Mas, é uma prova que me está a deixar apaixonado. Apesar do cansaço dos últimos dias sinto-me muito bem. Esperamos agora ter uma semana mais tranquila e recuperar para podermos cumprir com o objetivo que é terminar a corrida”.

Foto: Oficial/A2 Comunicação

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of