Dmitry Matveev Vence 60 Mini em Castelletto

A derradeira etapa da 60 Mini na WSK Open Cup foi mais feliz para dois pilotos. Enquanto que o russo Dimitri Matveev levou a vitória na derradeira corrida, foi o búlgaro Nikola Tsolov que se sagrou vencedor da categoria nesta competição.

0
Dmitry Matveev (60 Mini)

Dmitry Matveev(Energy/TM/VEGA) foi o grande vencedor da Final (A) para a 60 Mini, na conclusão da WSK Open Cup, no Circuito Internacional dos 7 Lagos, em Castelletto di Branduzzo (Itália). O russo foi forte todo o fim de semana, vencendo as três mangas de qualificação em que participou, além da Pré-Final. Na Final de 10 voltas, geriu uma magra vantagem até ao derradeiro cruzar da linha de meta, terminando 0.269s na frente de Nikola Tsolov (Parolin/TM/VEGA).

No derradeiro lugar do pódio ficou outro russo, Gerasim Skulanov, no IPK/TM/VEGA da Fórmula K Júnior Team. O austríaco Kiano Blum (Parolin/TM/VEGA e o polaco Jan Przyrowski (Parolin/TM/VEGA) fecharam o top cinco.

Relativamente às contas finais da 60 Mini na WSK Open Cup, a vitória ficou ‘basicamente’ entregue a Nikola Tsolov ainda na primeira etapa, em Lonato. De qualquer forma, o búlgaro esteve forte no Circuito Internacional dos 7 Lagos, levando o Parolin/TM/VEGA do Team Driver Racing Kart ao degrau intermédio do pódio. Nas contas finais da competição, Tsolov totalizou 220 pontos, mas 68 que o seu mais direto perseguidor, Dmitry Matveev. O terceiro lugar na categoria pertenceu ao tailandês Enzo Tarvanichkul (Parolin/TM/VEGA).

Nikola Tsolov, vencedor da WSK Open Cup na 60 Mini

Texto: Jorge Cabrita – Fotos: CunaPhoto – FM Press

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of