Galp Mantém-se Como Sponsor do Carro de João Barbosa na IMSA

A marca portuguesa de lubrificantes continuará a fazer parte dos apoios do #5 Cadillac DPi que João Barbosa este ano divide com os franceses Sebastien Bourdais e Loïc Duval no IMSA WeatherTech Sports Car Championship.

0
#5 Mustang Sampling Racing – João Barbosa/Sebastien Bourdais/Loïc Duval (Cadillac DPi)

A Galp vai manter-se mais uma temporada como patrocinador associado do #5 Cadillac DPi da Mustang Sampling Racing, entregue ao português João Barbosa e aos franceses, Sebastien Bourdais e Loïc Duval, na temporada do IMSA WeatherTech Sports Car Championship, competição que se inicia este fim de semana com mais uma edição das Rolex 24 Horas de Daytona. A empresa portuguesa é claramente impulsionada pelo extraordinário histórico de João Barbosa neste campeonato norte-americano, em que o português já venceu 24 corridas e quatro edições das 24 Horas de Daytona. Os registos de sucesso dos pilotos do #5 Cadillac não se restringem no entanto ao piloto português, já que Sebastien Bourdais é um ex-piloto de F1, atualmente a competir (há vários anos) na IndyCar e já venceu as 24 Horas de Le Mans. Loïc Duval é também ele um vencedor das 24 Horas de Le Mans. Os três pilotos fazem também equipa este ano na IMSA Endurance Cup, competição que engloba as etapas mais longas do IMSA WeatherTech Sports Car Championship

“Somos fãs dos conceitos de performance da Cadillac e do seu motor”, disse Luis Castro Meirelles, CEO da Galp North America. “Estamos muito interessados em exibir os nossos valores de inclusão e performance. A Cadillac é a plataforma perfeita pois representa as icónicas marcas americanas. Acreditamos no valor dos nossos produtos de alta qualidade e a nossa missão é fazer a sua promoção.”

João Barbosa

“Estamos muito satisfeitos por continuar o nosso relacionamento com a Galp”, disse Ken Thompson, CEO da Mustang Sampling. “A sinergia entre a Mustang Sampling e a Galp vai além das origens portuguesas da empresa e do João Barbosa. A Mustang Sampling tem uma longa história nas indústrias do petróleo e do gás, o que faz com que esta parceria se encaixe de forma consistente com a nossa principal área de negócio. Agrada-nos muito que a Galp se junte a nós a título oficial na temporada competitiva de 2020.”

Fotos: IMSA/LAT Images

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of