Já É Possível Encomendar Opel Grandland X Híbrido ‘Plug-in’

Trata-se na nova versão híbrida 'plug-in' de tração dianteira, com motor de 224 cv. Os preços iniciam-se nos 46.720 Euros.

0

A Opel já está a aceitar encomendas para o Grandland X híbrido ‘plug-in’ de tração dianteira, cujas primeiras unidades chegam a Portugal em abril. A nova proposta da marca faz uso de um motor elétrico aliado a um propulsor a gasolina sobrealimentado de 16 litros, debitando 224 cv e 360 Nm. Está dotado de um sistema de travões que permite recuperar energia nas travagens ou desacelerações. Os seus consumos oficiais são em média de 1,5-1,4 l/100km (de acordo com a norma WLTP, com emissões de CO2 de 31-34 g/km. Em modo totalmente elétrico, este Grandland X garante 57 quilómetros de autonomia no ciclo WLTP (60 a 65 km no ciclo NEDC2).

O Opel Grandland X híbrido ‘plug-in’ de tração dianteira inclui uma longa lista de equipamento de série, destacando-se os sistemas de ajuda à condução, como o alerta de colisão dianteira com deteção de peões e travagem de emergência, manutenção de faixa e deteção do cansaço do condutor. Entre outros itens no equipamento, conta também com o sistema de informação e entretenimento IntelliLink Navi 5.0 com écran tátil policromático, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

No que diz respeito a preços, o Opel Grandland X híbrido ‘plug-in’ de tração dianteira vai estar disponível no nosso paísl em duas opções, ambas com caixa automática de oito velocidades. A versão de entrada corresponde à GS Line, com preço de venda ao público de 46.720 euros. A mais equipada versão Ultimate custa 51.120 euros.

Texto: Jorge Cabrita – Fotos: Opel

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of