Mads Østberg Líder do Rali de Monte Carlo em WRC 2

O norueguês está a impor forte ritmo aos comandos do Citröen C3.

0
Mads Østberg

Mads Østberg lidera o Rali de Monte Carlo entre os carros do WRC 2 após as duas primeiras especiais, disputadas ontem à noite. Aos comandos do Citröen C3 R5, o norueguês impôs-se claramente no dia de ontem, graças ao bom desempenho na SS2 (Bayons – Bréziers), em que foi 21.7s mais rápido que Ole Christian Veiby, este num Hyundai i20.

“Existe um enorme apoio por parte do público e está mesmo bastante gente nas especiais”, disse Ostberg. “O carro para já está muito bom, embora as especiais estejam bastante traiçoeiras. Não estou totalmente satisfeito com o meu desempenho hoje mas este é um rali bastante longo.”

Ole Christian Veiby

Ola Christian Veiby terminou o dia na 2ª posição dos WRC 2, tirando partido do bom desempenho em Bayons – Bréziers. Quem também teve um bom início de rali foi o francês Adrien Formaux, vencedor da SS1 com o Ford Fiesta MKII, impondo-se por quase 7s a Mads Østberg. No entanto, o francês viria a furar na SS2, perdendo tempo considerável e caindo para 5º da categoria.

No WRC 3, o líder no final da noite ontem era o francês Eric Camilli. No Citroên C3, Camilli impôs-se por 21s ao compatriota Stephane Sarrazin.

Hoje correm-se seis especiais desta prova.

Texto: Jorge Cabrita – Fotos: Red Bull, Hyundai

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of