Mads Østberg Mais Confortável na Frente do WRC 2 em Monte Carlo

O norueguês passou com distinção os imensos desafios das especiais de hoje.

0
Mads Østberg

Mads Østberg está confortável na liderança do WRC 2 da edição 2020 do Rali de Monte Carlo. O piloto não começou bem o dia, queixando-se do desempenho do Citröen C3 R5, apesar de antes da primeira especial de hoje ter uma vantagem de 13,5s sobre o compatriota Ole Christian Veiby, num Hyundai R5. Ainda assim, com os devidos melhoramentos efetuados no carro francês, o dia acabou por ser positivo para Østberg, que agora gere 57.4s sobre Veiby.

“Agora sinto-me muito melhor”, disse Mads. “Agora já parece outra vez o meu carro e estou confortável, divertindo-me a guiar.”

Ole Christian Veiby

Quem também está a liderar a prova de forma bastante confortável é Eric Camilli. Aos comandos do Citröen C3, o francês não tem tido concorrência à altura no WRC 3, com 1m24.3s de vantagem sobre o compatriota Nicolas Ciamin, ele também num carro da marca do ‘double chévron’.

O Rali de Monte Carlo termina amanhã, com as passagens duplas por La Bollène-Vésubie/Peïra Cava (SS13, SS15) e La Cabanette/Col de Braus (SS14, SS16), que na última passagem é a Power Stage.

Texto: Jorge Cabrita – Fotos: Red Bull (Janus Ree), Hyundai

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of