Matt Richards Com M-Sport e Yuasa no BRC

O campeão do British Rally Championship vai em busca do tri esta temporada.

0

Matt Richards vai estar à partida para o campeonato britânico de ralis, tentando a ‘triple crown’ em 2020. O campeão em 2018 e 2019 estará aos comandos de um Ford Fiesta R5 MKll da M-Sport, contando com os apoios da Yuasa (uma das maiores marca de baterias a nível mundial), Swift Leisure Vehicles e Pirelli.

“É fantástico poder estar em 2020 novamente com a M-Sport e estou também muito satisfeito de este ano ter o apoio da Yuasa”, disse Matt Richards. “Vai ser muito bom contar este ano com o Fiesta R5 MKll, um carro com o qual já tenho experiência no asfalto. Estou certo que estarei competitivo para tentar o tri-campeonato este ano.”

Malcolm Wilson, Diretor Executivo da M-Sport disse, “Quando pensamos nos ralis britânicos, é impossivel não recordar alguns grandes nomes deste deporto e, já com alguns títulos ‘no bolso’, o Matt está a ganhar um lugar num lote muito restrito. Um terceiro título deixa-o muito perto de igualar o Roger Clark e nós pretendemos dar-lhe tudo o que precisar para atingir esse objetivo. Fez duas temporadas fantásticas em 2018 e 2019 e mal podemos esperar pelo seu desempenho este ano.”

Foto: M-Sport

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of