Novo Land Rover Defender em Filme de James Bond

A Land Rover abre o 'apetite' dos fãs da saga James Bond, com um vídeo de bastidores do filme 'No Time To Die', com estreia marcada para abril de 2020.

0

Através da Land Rover, os fãs e seguidores da saga James Bond podem ter acesso aos bastidores de ‘No Time To Die’, filme que chegará às salas de cinema em abril de 2020. Através de um video publicado no Youtube, a marca mostra algumas das arrojadas cenas em que o novo modelo do maior fabricante de veículos do Reino Unido exponencia todas as suas capacidades para fora de estrada.

No video são exibidas imagens que proporcionam uma visão única sobre o trabalho do coordenador de especialistas (duplos), Lee Morrison, e da piloto de acrobacias, Jesse Hawkins. Com o video agora disponibilizado, a Land Rover também anuncia a continuidade na colaboração com a EON Productions.

“Projetar e coordenar as sequências de ação da saga Bond exige uma mentalidade extraordinária. Precisávamos de um veículo imparável que nos ajudasse a vencer os elementos, descer encostas e cruzar rios, pelo que decidimos contar com o novo Defender. Fiquei muito impressionado com o Defender porque superou todas as expectativas”, disse Lee Morrison, coordenador de duplos de James Bond.

Lee Morrison

Com uma altura ao chão de 291mm, o novo Defender 110 dispõe de ângulos de ataque, ventral e saída de 38, 28 e 40 (cotas todo o terreno) respetivamente. A profundidade de passagem a vau máxima de 900mm, conjugada com o novo programa Wade (passagm a vau) do sistema Terrain Response 2, assegura que os condutores podem atravessar com confiança cursos de água profunda.

“‘No Time To Die’ é a plataforma perfeita para demonstrar as capacidades do novo Defender na última e fascinante perseguição de James Bond. Foi emocionante continuar a colaborar com a EON Productions e a trabalhar com as suas equipas para criar uma sequência tão espetacular”, disse Richard Agnew, Brand Communication Diretor da Land Rover.

A Land Rover tem um longo e duradouro contrato com a EON Productions para os filmes de Bond, tendo esta ‘relação’ começado em 1983, com a aparição de um Range Rover Convertible em ‘Octopussy’.

Para além dos Defender, em ‘No Time To Die’ aparecem também os modelos, Range Rover Sport SVR, Land Rover Série III e Range Rover Classic.

‘No Time To Die’ é dirigido por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, com o britânico pela quinta vez a vestir a pele de James Bond, o agente secreto inglês 007, criado por Ian Flemming. O filme estreia no Reino Unido, a 2 de abril de 2020 com a Universal Pictures International, e nos Estados Unidos, a 10 de abril com a Metro Goldwyn Mayer Studios e a sua associada United Artists Releasing.

Fotos: Oficiais/Land Rover

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of