Team Fordzilla Estreia-se na Le Mans Esports Series 2

O Team Fordzilla participa na sua primeira competição, Le Mans Esports Series, que começa este fim-de-semana, no dia 30 de novembro, às 19h00 UTC.

0

A equipa irá competir exclusivamente no Forza Motorsport 7 e a primeira corrida será numa pista com muita tradição para a Ford, o Circuito de la Sarthe. O carro da equipa competirá com o número 66, como homenagem à celebre vitória em 1966.

Team Fordzilla

Quatro das cinco equipas nacionais já foram apresentadas, com os capitães Donald Regineux (@donaldreignoux, France), Jose Iglesias (@PaddockCES, Spain), Angelo Bülow (@aSmoogi, Germany) e Sara Stefanizzi (@Kurolily, Italy), e a do UK será apresentadas no próximo mês.

“A equipa Fordzilla está ainda a dar os seus primeiros passos, posi ainda está a efetuar o seu lançamento pela Europa”, disse Emmanuel Lubrani, Diretor de Comunicação no Team Fordzilla. “Queriamos começar a competir apenas em finais de 2020 mas o convite da Le Mans Esports Series era impossivel de recusar. Mal podemos esperar pelo seu início”.

É possivel acompanhar o evento e a prestação da Fordzilla ao vivo no Youtube, basta clicar no video. Convém referir que o Team Fordzilla tem apoio oficial da Ford Europe.

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of